quarta-feira, 12 de maio de 2010

DOSE DE AMOR




Dê-me uma dose do teu amor. Entorpeça-me da calmaria e calor. Invada-me com o teu corpo, molhado de suor. Beije-me os lábios atrofiados por tua saliva agridoce. Roube de mim os suspiros da saudade. Ensina-me os caminhos das tuas definidas curvas. Leve-me pelo braço, e me iluda. Deixe minha alma desnuda, sedenta por tua carne. Faça amor comigo no presente. Cultive a paixão para o futuro. Conte-me estórias. Surpreenda-me ao falar de nós, sem nó. Prive-me de tuas fraquezas e alimenta-me da tua força. Dê-me o teu corpo por inteiro, que te darei o meu como espelho.
Dê-me somente mais uma dose do teu amor.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O reflexo é a resposta para o teu modo, pois é o espelho de tuas verdades que constrói a própria imagem cultivando ideais.
    A dose a te oferecer, é o amargo da vida onde podes acrescentar com sabores infindáveis e indecifráveis o afeto que se depara com teu notar em lugares que nem podias imaginar.
    O amor feito as pressa é a razão de teus suspiros, pois a delicia da fraqueza é presente apenas quando além dos sorrisos, cada
    lento toque em todo o corpo permite apreciar pausadamente o verdadeiro sabor agridoce do amor.

    ResponderExcluir