sábado, 15 de maio de 2010

TENTAÇÃO ÓTICA




O teu olhar fúnebre e desconsolado chamou-me a atenção no meio de muitos outros. Tuas impecáveis mãos pediam o meu corpo, petrificado por tua beleza mortal. Te despi com olhos de fome e apropriei-me da tua santificada imagem, emoldurada na parede da minha sala. Os teus lábios rosados beijaram minha alma embriagada por tua indiferença. A tua pele pálida, coberta de tons frios e mornos convidou-me ao teu encontro. Com o teu sorriso tímido e desconcertado sentei-me ao teu lado para mais uma vez absorver-te. Procurei minha lucidez dentro de ti e observei-me arrebatado por teu sangue fervente. Encontrei-me entorpecido por paixão momentânea, derramada no cálice platônico do coração latente.

7 comentários:

  1. O coração latente pulsa ilusão, buscando satisfação na razão de sentimentos platônicos que emolduram situações em teus pensamentos, e aplicam o belo apenas como sacal.
    Fazendo de ti cego e insensível as tuas proprias impecabilidades não triviais, abrindo feridas expostas por tuas fantasias que almejam a pureza que te completa.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo.
    esse é o endereço do eu blog baby. bjs e atualiza.

    ResponderExcluir
  3. Adorei Paulo, tá de parabéns, adorei mesmo, abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá, desculpe pela invasão.Fui fazer uma busca e, pra minha surpresa encontrei outras Fábricas de Devaneios.Vou dar uma lida se não se importa.


    Parabéns, belo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  6. e ai chara tudo joia?
    Achei muito legal pois seu nome e o mesmo que o meu praticamente e o ultimo comentario e exatamente a data do meu aniversarios.

    coincidencias ou nao achei doido :D

    ResponderExcluir
  7. Não posso agradecer o serviço do Sr. Benjamin o suficiente e dizer às pessoas o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram e estou ansioso para recomendar amigos e familiares caso eles precisem de conselhos financeiros ou assistência @ Taxa de 2% para Empréstimo Comercial. Via Contato : . 247officedept@gmail.com. WhatsApp...+ 19893943740. Continue com o grande trabalho.
    Obrigado, Busarakham.

    ResponderExcluir